15.4.08

No. 17 - Não gosto de DESmarcar


Ele se apaixonou, à distância,
e por meses foi sendo cada vez mais conquistado
Ele se dedicou
De coisas suas abdicou
E o encontro perfeito planejou
E quando estava chegando a hora de encontrarem-se
Escreveu uma carta, durante um mês, cuidou de cada detalhe, para ficar linda!
E no dia que foi enviar ficou feliz por receber ajuda de seu amigo, que ofereceu carona até a gaiola do pombo correio.
Só que naquela tarde a gaiola abriu e o pombo fugiu antes dele chegar.
A carta teve que ir de outra forma, levada por um viajante que passou pelo vilarejo.
Agora era só terminar de preparar: marcar o cabeleireiro, ligar para o violinista, mandar fazer a fatiota, encomendar as flores e re-re-confirmar a reserva naquele restaurante perfeito!
Cabelo OK, violino OK, alfaiate apronta até a data, flores escolhidas, mas.... O dono do restaurante resolveu dizer que não sabia da reserva e 15 dias antes não poderia mais fazer o jantar especial tão sonhado...

E agora, como ter certeza que esse encontro será perfeito? e não DESfeito?

7 comentários:

  1. hmm q medo de ficar tanto tempo sem falar contigo parece que to fora do contexto, dae não sei se eu tenho q entender ou não...entendeu qq eu quis dizer?depois me explica hauhaua

    ResponderExcluir
  2. nathi.. como diz meu amigo Luiz.. q historia INTERMINADA é essa no teu blog?
    ela terá final (espero que final feliz) dia 1 a 4 de maio...

    entendeu o DEScontexto agora?? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Não DESanime, pois são esses DESvios que nos levam a caminhos DESiguais,
    a momentos inDEScritíveis, DESenhados por DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmm

    axo q to entendendo.
    Que bom que resolveu escrever esse texto Gi, porque eu pedi informações
    na lista de e-mails nas ngm me respondeu =P

    Mas me diga uma coisa, qual eh a do
    cabeleleiro??? Juro que não entendi...

    Bjus
    GIana

    ResponderExcluir
  5. eu aposto no final feliz e perfeito da historia...ateh pq os personagens saum mais importantes q o restaurante.
    se o que eles comerem for bom, naum precisa ser um restaurante chiq e papapa...
    tendeu neh gi?!
    Bjux flore
    amei o texto!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não costumo DESacreditar nas idéias... e é delas e só delas que o nosso grande encontro, cheio de DESarranjos, será feito! Aposto nas histórias de final feliz!

    beijos mamulenga!

    ResponderExcluir
  7. ei, gi ... chego em passo fundo na segunda ... e vou embora segunda mesmo ... mas faço questão de falar um oi ... se você estiver aí, é claro

    me mande seu telefone por e-mail se estiver por ai

    r.domit@bol.com.br

    =]

    cuide-se


    rodrigo

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...