8.5.08

N. ?? não gosto de DESpedida


sabe.. pareço muuito perdida, e triste...
aaaaaaaaa...parece ser por causa do erep, ter acabado domingo (a parte legal, pq os problemas continuam a nos DESacompanhar...),
triste de ter que ver o mundo igual denovo (sei q nunca será igual, sei q nosso ver está DESigual, como se uma motoserra tivesse quebrado tudo...) mas por isso mesmo a gente fica asim sabe... escutar, ver, falar, nao é o mesmo que naqueles 4 dias, e as pessoas.. puuutss, nao sao iguais aqueles quase 500 erepistas, de todos os lugares, cores, cheiros, amores, números, músicas....

tenho vontade de fugir para uma ilha!!!
(e nem precisa ser deserta.. já sei até o DEStino..)

p.s. N ?? - pq estou perdida até nessa contagem...

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii GI!

    Eu ODEIO despedidas...
    Mas AMO vc!

    Bjus
    Até logo (espero).

    Gi(ana.

    ResponderExcluir
  2. Não é só tu que estás, assim, num mar de perdimemntos...

    Hemos de voltar as dosnormalidades!!!!

    Aliás, estou escrevendo um seminário que vc vai adorar... estou tendo muitas idéias... creio que precisamos conversar... aliás, com o SESC tbm!!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. quem consegue se achar rapidamente no "mundo real" depois de 4 dias intensos e cheio de coisas MARA (de maravilhoso)?
    eu ainda naum consegui muito bem...

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...