23.7.08

No. 24 - Não gosto de poucas férias...


Eram para diminuir, mas as saudades aumentaram!
Era pra diminuir o ritmo, mas o cansaço aumentou!
Era pra diminuir a comida, mas a isso não aconteceu!
Era pra diminuir a temperatura, mas o frio sumiu!
Era pra diminuir as preocupações, mas outras apareceram...
Era pra diminuir tanta coisa,
e Não os tempos de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cadê? já passaram?

saudades...

quarta, 23:29.. últimos minutos antes da primeiro dia de aula da faculdade, contratos a tarde, primeir aula de academia, se der tempo! coquetel e compromissos a noite...

6 comentários:

  1. Eu ainda não consigo acreditar que elas já acabaram :(

    ResponderExcluir
  2. Nem eu mana, nem eu!

    Até findi que vem :D

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Qq será que eu me identifiquei com cada linha do que vc escreveu?
    E olha que minhas férias foram por minha conta mesmo...
    :/
    A saudade tb aumentou e outras preocupações mais preocupantes apareceram oO

    Tô com saudades suas tb, sonhei com vc e com o pablo essa noite..coisa doida!
    Bjux querida

    ResponderExcluir
  4. Olá Cara Gisele!

    A saudade aumentou... a preocupa aumentou... o alcolismo aumentou mas o tabagismo diminuiu! O consumo de drogas continua na mesma!

    Mas uma coisa em relação as férias me preocupa muito... muito mesmo: NÃO CONSIGO ENGAJAR NUM RITMO DE NÃO FÉRIAS!

    Outra coisa me preocupa: MINHA BARRIGA TA DE 4 OU 5 MESES.

    Mais uma coisa me preocupa: O SONHO DA FRAVINHA hauhauha

    Beijoooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Muitas coisas novas no blog do pablitooooo

    ResponderExcluir
  6. pablito! a frá meio me explicou o sonho... parecia um erep numa igreja, ou era uma missa num ginásio, ou era algo surrealmente coletivo com as pessoas que ela sente saudade!
    eu sinto saudade
    cada vez mais
    quero morar no corep...

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...