17.9.08

No. 26 - Gosto (?) de saudade

Uma dia resolvi dizer, em mais uma despedida: "Parece que nasci pra sentir saudade..."
Se for ou não verdade... ela faz parte da minha vida, de coisas que escolhi, e de coisas que a vida escolheu levar...

*saudade de quem gosto e eu disse: Vai! Segue teu sonho, leva tua mala, que um dia vou também...

*saudade de quem conheci em outros idiomas, e depois de aprender a viver ali, tive que dizer: tchau, someday I will be back...

*saudade de quem divide meu sangue, e dança outros ritmos neste país enorme...

*saudade de quem encontrei em encontros marcados como desencontros...

*saudade de quem me desencontrou e nele me encontrei... e encontro...

*saudade de quem Deus encontrou na sua hora... e só fica a saudade...

...só saudade...
...um dia eu também...
...gosto(?)... só sei que não quero ficar sem saudade, por mais que doa...
...faz parte de mim...
...FAZEM parte de mim...todos...

7 comentários:

  1. E ela sempre nos acompanha, a todos!
    Faz parte.
    Talvez, quem sabe, é o que faz com que elos fortes continuem sendo elos fortes...
    Sei lá, vai saber.
    O que sei é que mesmo sendo boa a quero demais, só um pouquinho basta!

    Amo vc querida.
    Cuide-se.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu disse uma vez que saudade em mim dói e eh verdade. Mas eh melhor da dor de ter saudade do que a dor de naum ter vivido...
    melhor tê-la do não conhecê-la!
    Temos saudades sim senhor...e como....pai amado..
    =***

    ResponderExcluir
  3. também sinto saudades como estas.
    expressou muito bem
    tenho saudades de você ...

    ResponderExcluir
  4. também gosto de saudade...não quando penso que dói e q um pedacinho da gente se vai junto com aquilo q não podemos mais ter, ver, sentir...mas gosto quando vejo o quanto o motivo da saudade um dia me fez bem...

    ResponderExcluir
  5. essa saudade é uma certeza do sentimento que temos em relação aos outros! ela é necessária muitas vezes! porém não sei falar muito sobre ela, mas tenho grandes experiências dela em minha vida também! sei do que sinto! sei do que passo por ela! isso eu sei! e sei também que tenho saudades tuas! e muitas ainda! e esta saudade só me trás a certeza do sentimento verdadeiro de carinho e amizade que sinto por ti! várias lambidas e beijos Gi[sele! te gosto amiga!

    ResponderExcluir
  6. Que saudade...da Gibiutifulguel.Não sei se lembras, também nem precisas lembrar, eu lembro...
    E se lembro é pq fez bem a minha alma e se fez bem a alma é pq esta em mim, faz parte de mim, esta em mim.
    Como é bom sentir saudades...
    Sinal que o motivo nos fez feliz!!!
    Te amo. Ieda B. da Silveira.

    ResponderExcluir
  7. Que saudade...da Gibiutifulguel.Não sei se lembras, também nem precisas lembrar, eu lembro...
    E se lembro é pq fez bem a minha alma e se fez bem a alma é pq esta em mim, faz parte de mim, esta em mim.
    Como é bom sentir saudades...
    Sinal que o motivo nos fez feliz!!!
    Te amo. Ieda B. da Silveira.

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...