4.6.09

No. 56 - Eu gosto de blogs

Vejo, e sinto saudade, vontade, leio, releio, comento...
e como é bom...

vou colocar uma lista dos posts favoritos dos blogs que acompanho...
em breve...

porque agora saiu o sol!!!
e sinto meus dedos do denovo.
vou sair da frente desta tela.

em duas horas dançarei tango
em cinco horas colocarei meu tiptop
em treze horas estarei pensando em como sair das cobertas
em horas e horas lembrarei das horas que passei


p.s. foto roubada de um desses blogs que gosto...

6 comentários:

  1. queridíssima!
    gosto que tu gostas de mim.
    mas coloca o crédito da minha foto!!
    fiz com carinho. hehe
    bjo!
    jv

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeu gosto do teu blog... pq gosto de coisas LEVES!
    leve... sabe? que voa =)

    ResponderExcluir
  3. isso tbm pega...gosta de blog, das idéias, das fotos, até vicia num dá pra fica mto tempo longe daqui...

    ResponderExcluir
  4. Tu gosta de blogs e eu gosto de ti!

    ResponderExcluir
  5. Eu tava lá tb...no tango, não nas cobertas e apesar de não só não ter posto o meu tiptop como também não ter a menor ideia (com reforma inclusa) do que seja isso, estou tb lembrando das horas passadas sem a menor vontade de planejar as futuras pq qd pensamos nas futuras não vivemos as presentes. :p

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...