7.4.10

No. 93 - Gosto de vida


... e como o tempo passa ...
Ele apronta e prontamente encontra o tesouro.
Paciência em virar, puxar, rasgar, abrir, balançar, saiu!
Impaciência não tem ali. Só descoberta.

O espaço se agacha para tentar ver o mundo do mesmo nível. Como estar tão feliz? só em viver.
- Não sei ler
- Nem falar!
- Não tenho carro, nem casa no meu nome.
- Não acerto na maior parte das vezes, e ainda uso fraldas.
- Não tenho namorada, nem trabalho nem estudo.
- Mas sorrio ao me sorrirem, me encosto se a mãe chega, me balanço se o pai fala e no meio dos outros bobos em volta, me divirto descendo degrau de ré e fechando a tampa da mamadeira.
Páscoa não me diz nada, abraços sim.



15:20 - No domingo de páscoa - Passo Fundo-RS
Fotos de vida

-Pistas a seguir
Ver da mesma forma
Entender diferente
Fit very weells...

2 comentários:

  1. pode ser mais lindo?!!!
    pode ser mais simples??!?!

    ResponderExcluir
  2. descobrir que tem uma dinda tão atenta, tão sensível, é ótimo!
    "ele é ótimo" (frase da dinda Gi)

    descobrir que a cada nova descoberta no dia a dia é tão simples, faz a gente repensar na vida.

    planejando novos passeios, conhecer mais gente, viajar, mesmo testando os "nãos" a cada momento, sem noção do perigo, necessário para descobrir ... a vida.

    próximo programa: espetáculo no encontro de palhaços, em Caxias do Sul. Quem sabe não encontramos a Aspirina por lá!!!!

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...