3.2.11

No. 119 - Gosto de conclusões de criança


Diazul, eu e Antonella se equilibrando na rede, respondendo palavras cruzadas. Di ia preenchendo e quando tinha dúvidas, me perguntava, e eu dizia o que eu sabia.
Antonella, no auge dos seus 5 anos de idade, diz que sou muito inteligente, e pergunta por que ele não é! Explico:
- ele é sim. mas tá respondendo escrevendo em silêncio. e ele sabe coisas que eu não sei. Eu gosto de palavras, ele sabe tocar violão, viola, piano, pífano, etc... ele tem uma inteligência diferente: inteligência musical.
Ela então abriu um sorriso e concluiu:
- Ah! então ele é gaúcho!

25 jan 2011 Balneário de Dourados - PR
p.s. antonella é a única gaúcha de nascimento, eu sou de coração, e Diazul de chimarrão, e de ctg do interior do paraná...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...