11.5.14

No. 128 - Gosto de ser filha

Um mês
E meus pais vão indo
E já vou sentindo falta
da presença dessa nona
que tanto me ajuda, me ensina
me acorda para a vida
me deixa dormir...


 Aquela que ao me deixar ser mãe
me faz ser mais filha
Admirar, honrar e agradecer
seu jeito
CARINHOSO
BONDOSO
CUIDADOSO
MARAVILHOSO
Que tanto quero aprender a ter...








Só ela sabia acalmar minha nova filha
Já nos primeiros dias
Um cheiro, um jeito, um colo
Que nem eu conseguia ainda...









E de brincar e alimentar minha outra filha
Que havia momentos
Que só a nona ela queria
Para ao seu lado estar...








E agora a distância vai deixar
 Saudade e Carinho
Para daqui uns tempos
Num reencontro
a Mãe Divina nos abençoar.


 Dois Vizinhos, 22 de abril de 2014. Escrito entre uma mamada e outra, e enquanto eles preparavam suas malas e trouxas...

Digitado hoje, dia 11 de maio, às 6 da manhã, entre uma mamada e um soninho, enquanto inicia o dia das Mães, e assim venho homenagear minha mãe e minha irmã. É o dia das mães do calendário oficial, mas no real, prático, espiritual, todo dia, noite, madrugada, mamães celebram sua divina missão!
E ao honrar minha mãe querida, extendo esta celebração à minha nona e minha avó e às suas mães e assim por diante... amor amor no sagrado feminino... o que me leva então a agradecer aos homens da minha vida, àquele que me gerou, e àquele que me permitiu gerar, e ser abençoada com filhas mulheres dentro deste círculo de afeto sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...