21.4.09

No. 50 - Gosto de meio

(AVISO: LEIA OS BLOGS LISTADOS ALI DO LADO, VALE MAIS A PENA!)

Sabe aquela vontade de escrever no blog, por escrever?
Por ler no dos amigos, por ter muito o que falar e nada que deveria ser publicado, mas... a vontade não passa? e ia escrever o q gosto ou não gosto? nem por aí sabi como iniciar!
Daí venho aqui e começo pelo título e percebo: o Número 50!
Aí escrevi: "gosto de meio século", daí reli e pensei: "putz, nada a ver, além de não ser cinquenta de idade (sem trema e sem tremer), tb não to afim de ninguém com tantos aninhos.. eheh

Então apaguei e vi: Gosto de meio.. isso, sabe? reli e pensei: é verdade!
- Gosto do meio do bolo...
- Gosto do meio da aula, quando já entendo e tenho idéias sobre - ou qd já deu pra cochilar se tá muito chato...
- Gosto do meio do sanduíche, de morder os cantos até ficar aquela parte que fica beem cheia!
- Gosto do meio da cama.
- Gosto do meio do banho, que já to quente.
- Gosto do meio do dia, e do meio da noite. Se bem que gosto do finzinho, e do nascer.. mas acho q no meio to mais acordada (em ambos turnos)

Mas tava pensando do meio das relações... do meio da conquista, do meio de chegar, do meio de conhecer, do meio de se afastar...
Sei não, não era disso que eu ia falar...

acho melhor apagar o post e começar outro.
Mas parar no meio?
De repente essa seja a melhor parte, melhor parar aqui mesmo.
------


Novo texto com o número 50: IDÉIAS DE TÍTULOS:

Como será minha vida aos 50 anos? (nossa, péssimo tema, vou tentar outro:)
Gosto de comprar nas liquidações de 50%. (vixi, consumista, vou mudar:)
Gosto das fotos dos anos 50. (hum, vou ter q achar foto, e não vou saber o q escrever...)
Não gosto de 51. (ain.. ta piorando!)

melhor parar.. publicar só para liberar a vontade de publicar...
depois vou ler e se tocar q não é só por vontade e ansiedade que devemos fazer as coias...
elas parecem depois q saíram só pela metade...

p.s. a foto fiquei MEIO em dúvida do que colocar.. quando vi essa nas minhas pastas... na perimetral de PF... ele ficou no meio... (foto de um fusca escrito recém-casados... o pai chegou a dar a volta pra eu poder tirar a foto qd falei q tinha visto essa cena eheheh)

3 comentários:

  1. sabe q as vezes a gente nao fala oq ta pensando, achando q é besteira e a outra pessoa ta pensando a mesma coisa?
    ou entao tu fala alguma coisa q a outra pessoa nunca tinha pensado antes e ai descobre uma idéia diferente...eu nunca tinha pensado em gostar do meio hauahu
    mas dos 50 deixa pra daki 27 ta?tem tempo...hauahua
    bjo...saudade desses papo maluco

    ResponderExcluir
  2. meio bocó vc menosprezar o meio de falar sobre o meio em q teve vontad d vomitar palavras

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...