5.10.09

sem número e sem título

há coisas que afetam
há coisas que não afetam

há dias que me pego
pensando
há dias que me pegam
sem pensar

há aulas que me pego
dormindo
há aulas que vou

sem dia sem número
sem hora para saber
sem nome para dar
sem alguém para pensar

com dia com número
com hora para cumprir
com nome para assinar
com alguém para ligar

sem título esse pensar
devir
dever explicar
para ninguém

ninguém sabe o que é isso
inclusive quem escreve
quem escreve?
sem nome
seu nome
pode

em dias que chegam
eu chego lá
e no meio
me aconchego

doidera sem saber
que era doidera
sem ver

esse conjunto
come junto
lava
e sai

não sei nem mais o que
escrevo
não tenho mais o que
escrever
não tinha antes mesmo,
tanto que escrevi
só bosssta.

----
13:16
escrito por alguém
hoje em algum lugar
depois de um almoço nem ruim nem bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...