9.11.09

No. 70 - Não gosto de descontato

Palavras me afetam.
Mas elas sozinhas me desafetam.
Foda-se Msn, email, explodam os torpedos.
Tem horas que não há contato com simples dígitos.

Palavra escrita não tem braço e perna.
E principalmente, falta respiração.

(as vezes imagens sem a palavra, também fazem faltar cotovelos e joelhos...)

Uma carta
um email
uma mensagem...
amo e uso tudo isso.
tanto que estou usando um caderno e um canetão verde para expressar o que sinto.
Mas a única pessoa que vai saber 100% como isso afeta a temperatura do meu corpo, será eu.

FODAM-SE AS PALAVRAS SOLTAS E MAL ESCOLHIDAS.
NENHUM SMILEY VAI EXPRIMIR MINHA CARA.

09-11-09
praça do Largo da Ordem
p.s amo receber msgs com palavras soltamente bem escolhidas... emails, recados, comentarios, cartas, textos... mas... aquelas que só provocam descontato, como hoje, a... melhor descartar;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...