13.1.10

No. 82 - (Não) gosto da sala de jantar

03 de janeiro de 2000 e 10.
Psicodália em desmanche

E as pessoas da sala de jantar
se preocupam em nascer e morrer.

indo além da sala de jantar...
Se vive em ondas de vibração terrena
positiva
extremamente

Em outros espaços improváveis
aparecerá
e se perderá

...O verde que ilumina o dance aqui
em escuro que não vejo nada
e nem sinto os meus pés no chão...

Violinomegira
giraosolemmim
etrazamor

enquanto um gato preto cruza a estrada de confrarias piratas...

E tudo é saboroso em uma vida que sempre se acredita que é doce.

Num ritual de cadeira em linhas vermelhas
A água se permite e aparece...

Num mundo a parte aqui estou
ontem mais que hoje e
aqui estaria o que tinha

Mas o melhor é pensar assim
sem entender quem diz
que não é feliz...

Em linhas pretas
um infinito se vê
universo se ouve.

Houve mais que encontro
fusão
confuso como um brinco que se perde muitas vezes.

E tudo fica claro
com o sol querendo ser noite.

E quanto mais energia boa
mais protegida estou
e os elfos podem existir

e se conectar
Permitir Ser.


--- algo como um texto... de sentimentos soltos e verdadeiros... sem conexões fusas e sim COMfusas... ---
--- as fotos que aqui coloquei não montam o imaginário designado, o texto e a imagem se COMfundem, e os afetos que me guiaram me Difundem---

Um comentário:

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...