27.1.10

No. 84 - Gosto de escrever


e agora devia estar fazendo aquilo que eu achei que ia estar agora
mas parei
ou nao
nao parei ainda
o que fazia antes
e me distrai

distraída me pergunto
quanto é mil trilhões vezes o infinito?
o que numa obra de arte gigante fica pequeno?
o que os bonés e bermudoes sentiram do museu?
o que eu quero de alguém que pode me querer?


E o rato ali continua.
E a chuva, volta.

Porque ficar longe?

Aqui é legal de estar.
mas me conecto
para evitar o tédio
o teto
a teta
o tato

o tato contato me afeta
e não só o teto de uma página inicial

como é que se escreve reveillon a adri pergunta
e o rato ainda não desarmou a ratoeira
mas já comeu o que ali tinha


e a passarinha já volta pro ninho
porque ficar longe?

e o braço movimenta nas costas
cabelo não encontra
costas
Mutação
laranja e roxo
roxos, laranjas
guaraná

tapioca em marchinhas e ciranda de viver no mar
Suspiros da feira debaixo de guardachuva do samba
segunda feira de primeira
terça light
quarta tempero
quinta vou

e antes de formar todos
eu volto
porque ficar longe?

27-01-10 23:37
hoje, agora, aqui, no ninho, só.

Um comentário:

  1. For those of us addicted to travel, we are never fully whole again. No matter where we are, there is a part of us somewhere else ;)

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...