23.1.08

No. 7 - Gosto


(Foto by Julian Dal'Asta)

Eu gosto,
às vezes desgosto.
Mudo o gosto,
aumento o tempero,
desespero.

Não gosto,
muito gosto de sal;
muito gosto de açúcar;
Gosto do gosto do outro
Do novo encontrado
Do velho revisitado.

Desgosto de gostar
quando não tem
como encostar.

Gosto de escutar
sem saber o que falar.
Ah, isso eu gosto...
----

Gi
dia 23/01/2008
meio às avessas... em meio a tudo.
Peguei esse post, coloquei a foto...
escrevi Gosto no título
e aí virou esse troço...

p.s. E a anjinha, sem saber o que fazer,
é novata, ainda vai saber...

3 comentários:

  1. Giiiii

    ainda bem q postooo
    tu naum faz ideia de quantas vezes eu atualizei esse blog esperando
    um novo comentario!

    eu nuca sei o q dize sobre os teus posts
    naum q eu me axe burra
    mas sei lah,
    as palavras ficam rodando
    e eu nunca tenho nada definido...

    Gosto quando vc posta
    desgosto quando posta e some....

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Giiiiii
    Que bom q tu postou coias novas..
    Esse post tah com cara de "coisa boa" se eh que vc me entende?!
    hauhauahua
    Bjux flor

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...