30.1.08

No. 9 - Não gosto


bem... às vezes simplesmente não gosto. e me dou esse direito. Não gosto de regras, às vezes gosto. Não gosto de imitar, às vezes o faço.
Gosto de ver filme, às vezes não gosto do filme.
Hoje não gostei do filme no início, gostei no restante, e muito no final (A vida secreta das palavras). Ainda mais em boas companhias mamulengas, que em poucos minutos restantes, conseguimos discutir, descobrir informações técnicas e históricas do filme na internet e devorar uma caixa de bis!
Gosto de ler livros bons, de dar vontade de escrever, sabe aquele q tu imagina como deve ter sido prazeroso de colocar as palavras, unir em sentença e tcharãã! Como o Ensaio sobre a cegueira, de Saramago, que gentilmente meu querido amigo emprestou o livro que pegou emprestado do outro querido amigo...
ops.. o post era de não gosto...
olha, não gosto que me rotulem, ou que interpretem errado algo, encaminhem e me façam mal assim. Se for pra interpretar algo, e não me perguntar.. então, guarda o segredo!
Não gosto de saber de muitos segredos... (ou gosto?)
Não gosto de estar longe de quem gosto, mas gosto de ter gente longe para sentir saudade boa... só não pode ser saudade de sumir do mapa...
Não gosto de esquecer de regar as flores... Gosto quando posso adubar...
Não gosto de pepino e azeitona.
Não gosto de sagu.
Não gosto de mosquitos pernilongos quando tenho sono leve, mas gosto de vê-los parados na parede, fazendo sombra como no poema de Vinícius... (ou da mariposa que meu pai fotografou...)
Não gosto de chorar.
Não gosto de Rotina, de ficar muito tempo na cidade. Assim, consequentemente gosto de Viajar.
Não gosto de aula monótona, chata e comprida. Entào, meu texto já ficou muito comprido.
Encerro, porque Gosto dos meus amigos... e dos comentários.. e se aumentar eles vão pensar.. "ela não gosta que leiam os textos dela, não acaba mais!" e isso não pode acontecer, pq eu gosto que leiam... e me deixem saber que leram..

4 comentários:

  1. Não gosto de mosquitos... nem na parede! =p

    Mas gosto de uma boa compania, conversas sinceras e Carte D´Or

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. e eu...
    gosto gosto gosto
    (um pra cada um dos tres comentadores...)

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...