11.2.08

No. 12 - Me gusta mucho


De planície a montanhas rochosas
De sierras a rios
De desconhecidos a amigos
De portunhol a espanhol
De frances a ingles
De dança a jogos
De tango a cumbia
De parrila a sandwiches
De alfajor a facturas
De pomelo a mate
De sol a chuva
De reais a pesos
De dibujos a malabares
De parques a plazas
De museos a feiras
De calles a playas
De subtes a coletivos
De taxi a camioneta 4X4
De barco a chocge cama
De hostel a Casita
De apartamento a barraca
De UNO a muchos
De bus a bus a bus a bus
De ciudad a ciudad
FELICIuDAD!

3 comentários:

  1. e sabe oq eu fico mais feliz lendo isso?dizer q eu tava junto...com vcs...obrigada gi e pablo por terem me arrastado junto e terem feito essa viagem inesquecível...adoooorooo vcs!
    bjos

    e pablo faz favor de não vir aqui qd eu to escrevendo essas coisa hauahuahu

    ResponderExcluir
  2. si si, inolvidable, por supuesto..
    simpre te arrastaremos hunto!!!
    de cucu a tango hauahhauaha

    e agora q acabou a viagem vcs dois já tao brigando? quero pelear tb!! eheheh

    ResponderExcluir
  3. Me faz lembrar da America Latina, uma natureza maravilhosa e uma diversidade imensa, de povos e culturas!

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...