27.2.08

No. 14 - Gosto de Férias


E como é difícil voltar das férias...
estou tentando, me readaptar...
mas às vezes a gente parece nem se encaixar mais!
Tem tanta coisa que se conhece viajando,
tanta gente que se encontra,
tanta cultura que se tem contato....
e... é ruim quando acaba essa realidade.
Se torna imaginária, só de lembranças e fotos,
e a realidade dura retoma o cenário próprio....


Não posso reclamar da minha, em questão de atividades,
pessoas, amizades, trabalho, projetos, faculdade, família.
Reclamo de outras coisas, que na maioria das vezes a cidade não me oferece.
Ou às vezes me impede, e outras, me desanima

Olha, que animação é meu trabalho, e não posso deixar assim.
Vou... vou... me readaptar entonces..
até a próxima viagem...

3 comentários:

  1. voltei, mas bem de levinho, que é para não espantar a sensação da alma descansada pelas férias...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. si, volver no és facil, pero no volver "tan poco"...

    ResponderExcluir
  3. OI queridaaaa

    pediste que voltasse e voltei!
    Postei mais coisas lah no blog, jah q querias que assim fizesse.

    Humm
    eu sei como eh dificil se readaptar,
    esse sentimento surgiu em mim depois do ENEP em Cutiriba e tb depois do COREP em Caxias!
    Não é mesmo fácil voltar, mas acostuma-se.

    Bjus
    (contando os dias para conversarmos)

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...