6.12.08

No. 36 - Gosto dos meus amigos

Dessa vez não vou falar de Teresa, nem procurar palavras em poesia...
Deu vontade de escrever, assim, o que estou pensando.. como faço em meu caderno, em cantos de xerox de estudos, antes de dormir...
Dizer que gosto dos meus amigos... Claro, deve ser comum isso, gostar dos amigos, da família. Ok, então sou normal.
Mas ainda bem, meus amigos não são tão normais. Não, não que eles sejam loucos, ou não sejam, até porque loucura não é o contrário de normalidade.
Não ser normal para mim não é seguir as normas, também não quer dizer desrespeitar as regras. É saber quais são importantes seguir, e quais são importantes só saber que existem, para definir bem como quebrá-las.
É bom saber que posso tirar o sapato e ficar de cabelo desarrumado, pular se der vontade, falar besteira, e saber que mesmo assim me aguentam. E tem até os que me gostam...
Se bem que tento não exagerar, pra não descobrirem os limites de minha chatices, e continuarem convivendo pacificamente.
É bom sentar do lado, e não fazer nada.
Ligar e dizer o que deu certo, e demorar pra contar o que não deu.
É divertido ter tudo pra fazer, e deixar pra depois, pra ouvir a amiga no fone.
É estranho pensar que amizade permite ter todos os sentimentos, e não dar tanta briga quanto namorados fazem.
É colorido ver quantos seres participam do nosso dia.
É bizarro parar e olhar, quando esses amigos decidem falar as maiores besteiras, como se estivessem dando uma palestra.
É delicioso, depois de ver tal palestra, rir sem ter medo de ofender.
É curioso como a gente se permite entre amigos.
É tanta coisa que cansei de achar palavras... eu ia falar sem esses esquemas de escrever bonito...
mas como não escrever bonito de algo que é assim.
Amizade pra mim, seja de perto, de longe, de telefone, de sala de aula, de sala de estar, de sala de espera, de sala de... é bonita.
E assim sinto-me perto dos meus avessos, mesmo sendo um avesso que não dá pra ver todo dia, mas que canta Stop Right Now na frente de uma revendedora de carros, ou que manda scrap convidando pro evento do dia seguinte, nem que leve 3 dias de bus pra chegar lá, ou que é amizade que o sangue permitiu conceber, ou é assim, amizade sem referência bibliográfica, mas cheia de citação no meu orkut hehehehehehehe

Amo vocês, até os que não leem meu blog, ou os secretos que não comentam, ou os que nem sabem ler ainda hehehe

E amo, sem ter vergonha de sentir isso.

06/12/2008... pois é, em dezembro.. será culpa do fim do ano, da proximidade da nova idade, ou dos tempos que virão?
p.s não coloquei foto... nem senti necessidade.. parece que vejo rostos e risadas, ou até sorrisos amarelos, quando leio essas frases...

7 comentários:

  1. Olho pra um lado e olho pro outro e vejo: ngm comentou ainda???
    o.O
    Então serei a primeira a dizer q me sinto pratícipe desse texto, em textura, forma, sentimento e em 'saudável loucura' tb?
    Ohhhhhhhh
    Quanta honra...
    Amodoro muito vc...
    E fi mde ano faz isso mesmo, essas proximidades de fi mde ciclos...aiai, mas melhor naum falar dessa parte..hauhauha
    melhor falar que naum vejo a hora de chegar mês que vem pra nos vermos...ISSO SIM!!!
    Bjux floreeeee

    ResponderExcluir
  2. aaahhh, eu me encaixo no item dos amigos secretos que apenas leem e quase nunca comentam! sim sim, as vezes dou uma passeadinha aqui por suas tão bem digitadas linhas de pensamentos ;D após ler todo este texto, só me restam poucas coisas a dizer:

    -amei ter te conhecido este ano
    -obriagda por ter entrado na minha vida e agora trata de nela permanecer senhorita
    -não imagino mais minha vida sem a parte corepiana/erepiana contida nela
    -tu já tens um lugar todo especial no meu coração
    -lambidas e beijos e lambidas e abraços de Ursa pra você Gi[sele]
    -te amo amiga

    ResponderExcluir
  3. Acho que a música de fundo deste texto poderia ser:
    Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou. Nesses novos dias as alegrias serão de todos, é só querer. Todos nossos sonhos serão verdade. O futuro já começou....

    :D
    Indispensável dizer que te amo!

    ResponderExcluir
  4. nossos avessos... mesmo quando desconcertados, descosturados, virados... são sobretudo bonitos.

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai ai
    mts suspiros
    poucas palavras
    mts sensações
    poucas descrições
    alias vc já descreveu mt...
    fazer td ou nd jts
    rir ou chorar
    contar d amores ou desamores- rápidos ou lentos, criar apelidos, imaginar situações
    compartilhar
    cumplicidade
    saudade
    amor
    amo-te

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai ai
    mts suspiros
    poucas palavras
    mts sensações
    poucas descrições
    alias vc já descreveu mt...
    fazer td ou nd jts
    rir ou chorar
    contar d amores ou desamores- rápidos ou lentos, criar apelidos, imaginar situações
    compartilhar
    cumplicidade
    saudade
    amor
    amo-te

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...