4.3.09

No. 44 - Gosto de Teresa VI

Cadê Teresa? "Eu vi Teresa, e ela não estava debaixo do pé de mamangava.."
Ela estava sobre os pés de maracatu.
Sem ver, gira. Sem medir. Desmedida, acompanha a percussão. Sorri, desequilibra e as mechas movem em perfeita harmonia.
Verde escuro noite. Azul vermelha manhã.
Nascer crepuscular.
Dançar sem couro, olhar sem ver.
E nada parece ter o mesmo sentido que antes.
Cerra os cílios. E enxerga de novo. Novo.
Nova vive em si em tudo todo, o todo.E o tempo... permanece sob o pé de mamangava, a passar em fatias de bolo.

escrito às 22:02 - 28 de fevereiro de 2009.
fotos do carnaval na ilha do mel e do passeio no parque barigüí.

7 comentários:

  1. Aham eu vi Teresa tão bela, tão linda a girar e girar...
    e o verde soh fazia refletir ainda mais a sua beleza

    Aham ela não estava debaixo do pé de mamangava

    beijoss
    Lisi

    ResponderExcluir
  2. nao vi em que momento ela chegou...mas pra mim ela sempre esteve...

    ResponderExcluir
  3. E nada parece ter o mesmo sentido que antes...

    ResponderExcluir
  4. Eu me lembro da Tereza, e também de como foi emocionante a descoberta do pé de mamangava...
    Ah Tereza que linda estava a girar ao som do maracatu no parque...
    lindo pé de maracatu, lindo som das mamangavas, lindo o sorrizo da Teraza...

    ResponderExcluir
  5. Teresa muito esperta e querida....parece q estou vendo ela na roda de maracatu..descobrindo o novo de novo e entre todos os novos os outros novos tb...
    entendeu?
    hauhauahuahuahuaha
    =**

    ResponderExcluir

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...