10.3.09

No. 45 - Gosto da fantasia


HOJE , minha prima de 5 anos, me contou um segredo, que ela acabou de descobrir... com cuidado, com sussurro, com risadas de vergonha...:

Celina diz: (com as mãos em concha tocando meu ouvido)

- eu... rsrsrs... acho que você...que a Aspirina...(pausa)...que... você se fantasia de Aspirina!

Eu digo: (com olhos atentos, sorriso orgulhosa e aliviada com o carinho que a descoberta se deu)

- E você guarda esse segredo?

Celina: (risonha e com olhos brilhando mais que os meus)

- ahãm! ...(pausa)...Gi... e sabe o que a Aspirina fez no meu aniversário? Pegou um bebedouro de brinquedo, que ainda estava fechado na caixa, e oferecia água pros outros... rsrsrsrsrsrsrsrs


(meio dia de hoje)(esse almoço foi lindo... levei ela então na escola, como Gisele)
(fotos da aspirina e maria celina... a superior na escola dela em outubro de 2008, e a inferior no seu aniversário, fevereiro 2009)

3 comentários:

Comentar é ótimo.. pois tudo é uma surreal construção coletiva...